quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cinema: Gigantes De Aço

Novo filme de Hugh Jackman que conta a história de um ex-boxeador que luta para obter sucesso como "treinador" de robôs de luta. O filme se passa em um futuro não tão distante em que os lutadores de artes marciais foram substituídos por robôs elevando as lutas a um novo patamar. Parece somente mais um filme de aventura bobo mas, essa premissa só serve de pano de fundo para contar a história de Charlie Kenton (Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo). Ele é o pai que abandona o filho até ficar sabendo que sua ex-mulher morreu e que ele terá que passar um tempo com a criança, sem detalhes para não estragar a trama.
O garoto obviamente fica fascinado com as lutas de robôs e ao encontrar um robô de treino em um ferro-velho ele pede a seu pai para ajudá-lo a treinar para as lutas.

Sobre o filme, EXCELENTE, vale a pena assistir mesmo achando a história meio batida. Tudo funciona bem, a interação entre os atores realmente funciona e para a surpresa de muitos graças a atuação carismática do garoto. Ele sem dúvida rouba a cena até dos incríveis robôs, que também são sensacionais graças a ótima equipe de efeitos especiais.

Para os que vão assistir por causa das lutas, podem ficar tranquilos todas elas são ótimas, bem agressivas e, as vezes, engraçadas.

O filme empolga e emociona na mesma medida, dá para dizer que apesar dos robôs meio Transformers o filme está mais para "Rocky, O Lutador". O melhor de tudo é ir ao cinema esperando pouca coisa do filme e sair extremamente satisfeito e surpreendido com o que assitiu.

GRANDE FILME! UM DOS MAIS LEGAIS DO ANO SEM DÚVIDA! VALE CADA CENTAVO!

Arrois

Nenhum comentário:

Postar um comentário