quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Cinema: Amanhecer Parte 1

Mais uma parte da saga dos vampiros brilhantes. Este filem é baseado no último livro da série, que por ser muito longo foi dividido em duas partes. O filme começa com o casamento entre Edward e Bela e vai até a estranha gravidez da protagonista.

Eu não gosto da série, acho a história ruim e os atores piores ainda. No filme anterior ( Eclipse) ainda consegui me divertir um pouco mas neste fiquei com a sensação de que me enrrolaram durante as duas horas e pouco de projeção, parece que tudo poderia ser resumido para terminar em um único filme.

Muita gente insiste em comparar esta série com outros sucessos rescentes do cinema como "Harry Potter". Não há co mo comparar pois, por mais problemas que a série Harry Potter apresente, principalmente nos seus capítulos iniciais, tudo é feito com muito capricho e supervisionado de perto pela autora J. K. Rowling. Já na série dos vampiros fake tudo é bem meia-boca, aprodução é bem pobre e a direção não é inspirada.

Tenho que comentar a parte a péssima atuação da atriz Kirsten Stewart, ela não tem emoção e faz uso de uma artimanha presente na maioria das atrizes sem talento para parecer sexy, o uso da boquinha entreaberta em quase todas as cenas. Uma coisa é a Megan Fox fazendo isso outra é essa mina que é tão sexy quanto uma porta.

Filme para garotas adolescentes que insistem em achar os atores do filme excelentes e lotar as salas de cinema no dia da estréia, se você não faz parte deste público passe longe.

UM DOS PIORES FILMES DO ANO! PASSE BEM LONGE! SE PASSAR NA TELA QUNTE SAIA PARA COMER UMA PIZZA.

Arrois

P.S.: Há uma cena após os crédtios finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário